O empoderamento da imbecilidade coletiva

Screen Shot 2019-07-23 at 20.52.11.png

Screen Shot 2019-07-23 at 20.49.03

 

Sensacionalismo puro na Veja e a alarmante ameaça terrorista. Não deixem as crianças sairem para brincar nas ruas, liguem avisando quando vocês voltarão do trabalho, por que o problema do Brasil, realmente, é o terrorismo. Sim, a facada terrorista que ajudou a eleger o dito. O Brasil precisa tomar cuidado como sempre com o caso dá facada e da recuperação milagrosa do presidente, lembrando que se não fosse a facada e você tivesse ouvido o dito por mais um minuto o dito na enquete com o Cabo Daciolo, outro concorrente de peso, terrívelmente evangelico, você seria o próximo terrorista a querer esganar o dito, ou pelo menos faria o coro e com as panelas empunhadas nas mãos, gritaria: “volta pra escola anta de pata”. Sim, a facada que livrou o dito também te livrou de ouvir mais baboseira de ter de levar mais pancada nos debates, por que do dito, da boca do dito só sai asneira. Mas não te livra para sempre, por que agora é a hora do prime time, da contagem regressiva de quatro anos escutando muito mais do que você não quer ouvir, mas já sabia lá durante a campanha dos laranjas do PSL e também das mensagens em massa compradas pela mafia criada por Hang. Sim, todo mundo vai ter que aguentar o depredação do patrimônio público, a quebra do estado, a censura, dos direitos trabalhistas, da seguridade social até você desidratar o seu cérebro de tanto ouvir mentiras do seu presidente. Sim, eu sou brasileiro e a dita ancôra me representa e representa a garantia da quebra dos meus direitos civis coom o de muitos outros que se opõem a essa farsa militar que chamam de governo. E como sabemos, agora, a milícia está no poder e todo mundo sabe o que se passa na república das bananas, graças ao Ministro Moro, generais no poder, o idiota no controle, e os maníacos pulado de um lado pro outro tentando se socorrer. O acordão realmente está funcionando: “Salve-se quem puder o piloto sumiu”, infelizmente isso é verdade, mas o capitão do mato continua lá. Não seria melhor termos um boneco inflável lá do que o dito?

Deu para entender ou precisa desenhar? Mudar o direcionamento do debate sobre corrupção para terrorismo, é o fim do mundo. Não, não é o fim do mundo e sim o início da nova ordem mundial da estupidez. Sharing is caring. A ignorância coletiva, empoderada.

A última vez que tivemos ataques terroristas no Brasil foi no período da Ditadura militar e muitos desses ataques foram feitos pelo próprio governo militar. Sem contar as bombas, tivemos as retaliações contra a liberdade de expressão, a tortura, as prisões políticas, a corrupção, o nepostismo, as reformas, etc. Sim, a população está vendo o retorno do absurdo, resultado de um acordão e eleições fraudadas.

Não discretamente na mesma matéria, se escreve sobre o ministro Tofolli do STF, onde este é posto na posição de vitima, pois o irmão dele com necessidades especiais sofre uma ameaça covarde. Mas própria matéria não cita como o mesmo ministro não é vitima ao beneficiar o filho do Bolsonaro no julgamento do recurso parando as investigação que incriminava o próprio presidente pelo depoimento falso em que ele diz que sua mulher recebeu 20 mil reais em sua conta do laranja Queiroz.

Esse governo é exatamente o que a massa corrupta da população brasileira merece! Mas isso ao prejuízo de quem tem integridade e vê o tamanho do erro cometido em se deixar um oportunista barato como o Bolsonaro tomar posse, já mostrando as caras desde o inicio de sua caótica gestão que é o pior governo brasileiro para as camadas mais carentes da sociedade, enquanto isso os agentes do mercado financeiro vibram com as promessas de privatização entre outras medidas prometidas para transferir ainda mais a renda das mão da classe média para a mão dos que tanto celebram a consecutiva quebra de recordes da BMF&Bovespa. Se é que o Brasil teve algum governo decente até então mas quem sou eu para discutir contra aqueles que defendem tais medidas? O fato é que estamos beirando uma quebra da democracia para o retorno da ditadura militar e como sempre com grande idiota mafioso no poder, defendido por uma corja de corruptos tanto institucionalmente como no contesto social, pobre de capitalista não é um fenômeno exclusivamente brasileiro, pelo menos isso. O cenário politico de um governo como sempre representa bem a imagem de um país, assim sendo, o Brasil se mostra mais débil do que nunco no cenário internacional. Débil e vendido a preço de banana aos interesses das elites, com uma população empobrecida intelectualmente achando que vai ficar rica, que vai todo mundo virar empresário de sucesso num mundo capitalista de fantasia onde o sistema funciona para o benefício do mais esperto, do mais corrupto, onde a normalidade é ser mais sociopata na cidade, psicopata, o normal é ser cúmplice em tortura, crimes, assassinato. O normal é ser criminoso perigoso. Enquanto isso nos afastamos ainda mais dos bom senso e vemos acordos internacionais que deveriam orientar nossos políticos, e nós mesmos, em como viver melhor como continuar construindo uma nação mais justo, uma nação que resolve os problemas de frente, mas não, a sociedade como um todo se deixa governar pela pior corja de corruptos que como sempre lutam contra os direitos humanos, fazendo desse não um direito inalienável a todo e qualquer homem e mulher, indiferente de etnia, credo, orientação sexual ou classes social, mas sim um privilégio para poucos.

À massa resta não passar suspeitas de que não acredita que o “sistema de segurança”/”politico” que avança a todo vapor, com os aplicativos alá Big Brother, e as redes sociais que são feitas para empoderar a sociedade a ser estúpida. Parece que todo mundo mesmo crê piamente na ideia do empoderamento digital e cai na mesma falácia feminista de que a prostituição empodera a mulher.

Vale lembrar a todos que a Alemanha nazista era basicamente uma nação cristã, protestante, e como sempre os conservadores, religiosos ,seja lá de que religião eles pertençam tem forte apreço pelas instituições financeiras/ bancos, mercado energético/Petróleo, telecomunicações, agronegócio, $$$.

E, como não poderíamos nos esquecer de que o inferno está cheio de gente com as melhores intenções. E o estado Brasileiro mais uma vez em sua história e o pior agente terrorista contra a segurança e bem estar da população.

https://veja.abril.com.br/brasil/bolsonaro-terror-capa-veja/

https://oglobo.globo.com/brasil/empresas-brasileiras-contrataram-envio-de-mensagens-pro-bolsonaro-na-espanha-durante-eleicoes-diz-jornal-23747439

https://brasil.elpais.com/brasil/2019/06/18/politica/1560864965_530788.html

https://theintercept.com/2019/07/21/deltan-dallagnol-sergio-moro-flavio-bolsonaro-queiroz/

 

Leave a comment